Lady Gaga usou com exclusividade a primeira bolsa feita por Hedi Slimane para Céline - Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga
Lady Gaga usou com exclusividade a primeira bolsa feita por Hedi Slimane para Céline – Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Com exclusividade, Lady Gaga passeou por Paris usando a primeira bolsa feita por Hedi Slimane para Céline. O designer foi nomeado diretor artístico, criativo e de imagem da grife em fevereiro de 2018, substituindo Phoebe Philo.

Imagens de Gaga usando a bolsa de couro preta enquanto visitava o Museu do Louvre foram postadas no Instagram e, em entrevista ao site “BoF”, Tom Eerebout, stylist da cantora, confirmou que a bolsa foi feita por Slimane. “Ele deu a bolsa de presente para ela e é a primeira da sua nova coleção”, disse Eerebout, acrescentando que a peça será apresentada como parte do desfile da primeira coleção de Slimane para Céline, em setembro, durante a Paris Fashion Week.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foi a primeira vez que a bolsa feita por Slimane foi vista - Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga
Foi a primeira vez que a bolsa feita por Slimane foi vista – Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

“Os dois são amigos muito próximos desde que ele a fotografou para a capa do álbum ‘The Fame Monster'”, lembrou Eerebout. Não é a primeira vez que Gaga é a primeira a promover os designs de Slimane. Em 2012, a cantora foi a estreou um look completo da coleção Primavera/Verão 2013 da Saint Laurent, uma semana antes do desfile. E em 2016, ela usou com exclusividade um vestido de lantejoulas douradas que fazia parte da última coleção couture que Slimane fez para grife.

Leia mais:
Céline: pre-fall da grife encerra a era de Phoebe Philo
Veja os looks que celebridades escolheram para conhecer a rainha Elizabeth II
Lady Gaga e Bradley Cooper: sai o trailer de “Nasce uma Estrela”