Busca Home Bazaar Brasil

Laís Ribeiro sobre aposentadoria: “ainda tenho muito tempo pela frente”

Modelo divide detalhes sobre a despedida de Adriana Lima e diz que não vai abandonar as asas

by Isadora Almeida
Lais Ribeiro no desfile da Victoria's Secret Fashion Show 2018Foto: Getty Images

Lais Ribeiro no desfile da Victoria’s Secret Fashion Show 2018
Foto: Getty Images

Laís Ribeiro, 28 anos, é figura certa no Victoria’s Secret Fashion Show há alguns anos e, em entrevista para a Bazaar no desfile Senai Brazil Fashion, realizado recentemente no Rio de Janeiro, a angel afirma que este ano foi um dos melhores desfiles da grife de lingerie. “Além da despedida da Adriana Lima, foi a primeira vez que eles mostraram a reação das meninas ao descobrir que foram escolhidas, foi muito legal”, conta.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

De acordo com ela, Adriana deixou um recado importante antes de se despedir das asas de Angel: “A gente chorou bastante no backstage esse ano. Ela me falou ‘agora você é a única brasileira aqui, tem de representar!’”, disse entre risadas.

E, após a recente despedida tanto de Adriana Lima quanto de Alessandra Ambrósio, existem especulações de até quando Laís seguiria no Fashion Show. Para a alegria de todos, ela não pensa em aposentar suas asas tão cedo: “Isso não está em questão, ainda tenho muito tempo pela frente”.

Recentemente, a modelo também esteve em uma polêmica quando foi publicado que ela não iria mais participar de desfiles durante a semana de moda de Milão. “Eu nunca falei que não iria mais para Milão, mas às vezes que eu fui, senti que não era muito inclusiva. Ouvi duas vezes que já tinham passado a cota de negras no desfile”, explica. No entanto, a modelo é otimista quando o assunto é diversidade. “Eu acho que a cada ano vem melhorando bastante”, divide. “É devagar, mas existe mudança”.

Leia mais: 
Lais Ribeiro acusa semana de moda de Milão de racismo
Adriana Lima chora ao se despedir das passarelas do Victoria’s Secret Fashion Show
Lais Ribeiro: veja seis lições de estilo da modelo brasileira