Lapo em São Paulo! - Foto: Arthur Vahia/SiteRG
Lapo em São Paulo! – Foto: Arthur Vahia/SiteRG

Por André Aloi, do SiteRG

Herdeiro da empresa mais importante da Itália, a Fiat, Lapo Elkann está no Brasil para falar de seu xodó: a linha de óculos da Italian Independent, que começa a ser vendida nas principais óticas do Brasil. Em pouco tempo, a grife abrirá lojas próprias em Miami, Nova York e Los Angeles além de Tóquio. São Paulo deve entrar no mapa ao fim de 2015.

A marca chega com o objetivo de ser objeto de desejo de crianças, adolescentes, adultos e também dos mais velhos. Lapo e sua sócia minoritária, Camila Adami, dividiram o país em oito regiões, que pretendem atacar fortemente.

Mas, se depender de uma legião de celebridades que já usam os acessórios da grife, como Neymar, Felipe Massa, Karl Lagerfeld, Beyoncé e Rihanna, a promessa não vai precisar de um plano de guerra e se concretizará organicamente ao longo do ano que vem.

Estabelecendo-se em mercados emergentes, como o Brasil e outras praças na América Latina, ele espera trazer ao país novas parcerias, como a colaboração que acabou de apresentar em Milão, na Itália, para Adidas.

Confira a integra do bate-papo com o empresário no SiteRG!