Campanha da Le Diamonds - Foto: divulgação
Campanha da Le Diamonds – Foto: divulgação

Por Camilla Bello

Em 2013, Tiago Kwesky lançou a Le Diamond. Sua paixão por acessórios é antiga. Em seu currículo, estão feiras internacionais, como a Bijorhca, em Paris, dedicada à bijuteria, fantasia e criadores. Agora, três anos depois, ele anuncia o lançamento de uma nova coleção.

Inspirado pela cultura hippie dos anos 1970, o designer da etiqueta paulistana estréia acessórios geométricos, entre brincos, colares, anéis e pulseiras, em divertidos tons pastel ou em cores mais sofisticadas, como preto, branco, prata e dourado.

Campanha da Le Diamonds - Foto: divulgação
Campanha da Le Diamonds – Foto: divulgação

A referência 70’s aparece principalmente no material escolhido para produzir as peças, o acrílico, amplamente utilizado no período, especialmente em objetos de décor.

As bijoux desembarcam nas lojas a partir de abril. Enquanto a data não chega, você confere um preview na galeria abaixo!