Foto: Reprodução/Instagram/@lelle

Era impossível ver uma apresentação do Dream Team do Passinho e não se encantar com o talento para a dança daqueles jovens, incluindo a vocalista, Lellê. Sua trajetória começou com o grupo, mas a jovem apostou na carreira solo e lançou músicas sozinha, encantando ainda mais pessoas com o seu talento natural e moderno.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Mas não é só no mundo da música que Lellê se destaca: em seu trabalho como atriz, a artista já participou de novelas e filmes, incluindo a produção da Netflix “Ricos de Amor”.

Além do seu trabalho, Lellê chama a atenção por um estilo único e moderno, permeado pelas principais tendências do street style e complementado por uma beleza singular e que empodera mulheres negras. Nesta quarta-feira (14.10), Lellê está completando 23 anos e, para comemorar, separamos algumas lições de estilo para aprender com a artista:

Monocromático

Foto: Reprodução/Instagram/@lelle

Uma das tendências queridinhas de Lellê são os looks monocromáticos. Seja com cores intensas e chamativas ou com opções mais neutras, a artista sabe montar visuais interessantes feitos com peças da mesma cor.

Beleza

Foto: Reprodução/Instagram/@lelle

Uma das especialidades de Lellê é usar a beleza como forma de expressão. Com tranças e penteados para cabelos crespos, a artista é uma excelente fonte de inspiração, além de empoderar diversas mulheres.

Acessórios

Foto: Reprodução/Instagram/@lelle

Os acessórios são um fator essencial na construção do estilo da artista. Óculos com pequenas armações, colares usados em conjunto e brincos de argola são alguns exemplos de peças usadas pela atriz.

Mais é mais

Foto: Reprodução/Instagram/@lelle

Na hora de montar looks para shows e festas, Lellê segue a premissa de que mais é mais, ou seja, quanto mais detalhes melhor. A mistura de peças brilhantes, ousadas e sensuais resultam em visuais incríveis.

Peças chaves

Foto: Reprodução/Instagram/@lelle

Da mesma forma que é especialista em misturar elementos, Lellê é ótima para criar looks com peças únicas. Macacões, vestidos e blazeres são usados para montar visuais únicos e elegantes.