Letícia Colin: “Rosa está cega pelo dinheiro”

Atriz faz sua primeira capa de revista de moda e bate um papo exclusivo com Bazaar antes da estreia nas bancas!

by Carol Hungria
Leticia Colin na Bazaar de setembro - Foto: Bob Wolfenson

Leticia Colin na Bazaar de setembro – Foto: Bob Wolfenson

Vem setembro! A edição da Harper’s Bazaar Brasil do mês que vem traz a atriz Letícia Colin em sua primeira capa de uma revista de moda. Aos 28 anos, ela faz sucesso na pele da personagem Rosa, garota de programa da trama global “Segundo Sol”. Mas se engana quem pensa que ela apareceu agora. LetÍcia está na estrada há anos. Ela estreou na TV aos 10, por exemplo, no programa “Sandy e Junior”.

Com passagem pela Record, onde fez novelas como “Chamas da Vida”, ela também atuou no cinema, em filmes como “Bonitinha mas Ordinária”. De volta a Globo, ela foi do elenco de “Além do Horizonte”, “Sete Vidas”, “A Regra do Jogo”, “Ponte Aérea”, “Novo Mundo” e “Nada Será como Antes”.

E agora, na publicação, ela encarna uma modelo pela primeira vez! A fotografia é de Bob Wolfenson, e letícia veste Ellus, com styling de Luís Fiod e beleza de Robert Estevão.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

E como viver Rosa mudou sua relação com o empodeiramento feminino? “Mudou muito. Rosa é uma mulher livre. Ela quer muito se emancipar, ter uma vida sem ser julgada, doa a quem doer, com as escolhas que ela faz sobre a carreira profissional dela, sobre como ela ganha grana”, revela.

“Além disso, a Rosa tem uma relação muito livre com o seu corpo. E o fato dela ser uma garota de programa não desmoraliza, não descredibiliza”, defende.

Sobre a atual fase da personagem, que está focada em dinheiro, ela acrescenta: “Ela está muito ambiciosa. Acho até que está meio cega pelo poder e pelo dinheiro. É o momento que a gente percebe que todo mundo pode falhar e ser mordido pelo bichinho da ambição. E a Rosa está neste momento, trocando valores de relações, de amor, por dinheiro.”

Assista ao vídeo:

 

Leia mais:
Anna Ávila: conheça a trajetória da cover-girl da Bazaar de agosto
Bruna Marquezine mostra seis maneiras de tirar o pretinho do básico

Bruna Marquezine mais quente do que nunca na Bazaar