O Lincoln Center - Foto: reprodução
O Lincoln Center – Foto: reprodução

A IMG Fashion, dona do Mercedes-Benz Fashion Week e que comanda a temporada de moda em Nova York, já divulgou o line-up completo dos desfiles de inverno 2014 na cidade, que começam no dia 6 de fevereiro e vão até 13.

A novidade da vez é o movimento das grifes e estilistas que se afastam do Lincoln Center, principal locação das apresentações nos EUA. Ao todo serão 86 desfiles oficiais ao longo dos oito dias, e apenas um nome será novo às tendas do Lincoln: Zac Posen, que se apresenta no Pavilion no dia 10 de fevereiro.

Entre os que continuarão ocupando os espaços do Theatre, Pavilion, Salon e Hub, no Lincoln, estão Charlotte Ronson, Jill Stuart, Anna Sui, Monique Lhuillier, Lacoste, Hervé Léger by Max Azria e Carolina Herrera.

Já os que deixam a locação são Diane von Furstenberg e Michael Kors, que vão para o centro da cidade, para o Spring Studios na 50 Varick Street. Vera Wang (que não está no calendário oficial) fará seu show no Dia Center for the Arts, no Chelsea, enquanto Oscar de La Renta usará seu próprio showroom para receber convidados. Mais uma vez, Marc Jacobs vai ocupar o 69th Regiment Armory, no dia 13 de fevereiro.

Bazaar, claro, vai acompanhar tudo de perto. Fique atento ao nosso site, Facebook e ao Instagram @BazaarBR para ficar por dentro da temporada!