Ver essa foto no Instagram
“Estar sempre confiante do meu estilo e jeito de ser”, define Livia Nunes sobre como deu os passos mais importantes de sua vida. Estrelando a nova capa digital de Bazaar, a influenciadora personifica diferentes visuais – em todos, as protagonistas são as meias da Calzedonia, marca que, desde 1986, moldou as tendências relacionadas ao acessório e tem duas mil lojas espalhadas pelo mundo – para dividir um pouco da sua trajetória.
“Gosto de me expressar de várias maneiras e sempre me permiti fazer diferente. Acho que ser original e autêntica são pilares importantes da minha carreira. E trabalhar com marcas incríveis me trouxeram aprendizados”, acrescenta, dando como exemplo a parceria com a Calzedonia. Sobre os próximos passos, Livia enfatiza que está apenas começando: “quero atuar cada vez mais na direção criativa e fotografia, que são grandes paixões. Estar ao lado de novos designers e marcas que amo, além de expandir minha imagem para outros lugares também.”
Ficha técnica
Direção criativa: Kleber Matheus
Vídeo: Phill Cardelli
Styling: Bruno Uchoa
Beleza: Mario Marques
Direção de arte: Victor Endo (KM Studio)
Coordenação: Mariana Simon (KM Studio)
Produção executiva: Zuca Hub
Produtora responsável: Claudia Nunes
Produção de moda e assistentes de styling: Laura Cavalcante e Isabela Corazza
Trilha: Heli Mats
Nail artist: Sonia Lima
Camareira: Amanda Câmara
Assistente de vídeo: Renato Machado
Assistente de beleza: Marcos Duartte