Louis Vuitton gira o mundo em seu resort

Maison faz homenagem a 16 locais paradisíacos ao redor do globo em novas bolsas

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para a nova coleção de resort, a Louis Vuitton elegeu 16 locais ao redor do mundo e os homenageia com uma coleção-cápsula que traz os modelos “Onthego” e “Beach Pouch” com designs de patches em couro, personalizados para cada cidade.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Além do Rio de Janeiro, Saint Tropez, Knokke, Portofino, Forte dei Marmi, Palma de Mallorca, Puerto Banus, Puerto Cervo, Capri, Mykonos, Hawai, Santa Monica, Hamptons, Saint Barth, Queenstown e Okinawa foram os locais escolhidos para ilustrar com suas características, o patch de cada modelo. Esta coleção fresh traz peças que transitam entre um shape moderno, para uso na cidade e ao mesmo tempo uma atitude casual, que pode ser facilmente adaptada para o uso na praia.

Onthego

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma reinterpretação do modelo “Sac Plat”, lançando em 1968, a Onthego tem como inspiração as sacolas de compra. Seu formato quadrado permite o armazenamento de diversos itens, enquanto as alças superiores articuladas permitem o uso confortável seja à tiracolo, seja à mão. Modelo no icônico Canvas Monogram, traz a assinatura da Louis Vuitton de forma cool.

Beach Pouch

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Esta versão no icônico Canvas Monogram, traz fecho em zíper.

As peças do Rio de Janeiro, que acabam de desembarcar no Brasil, serão vendidas exclusivamente nas lojas cariocas Louis Vuitton, mas podem ser encomendadas nas lojas em todo Brasil.

Leia mais:
10 lições de moda tiradas do street style
Mulheres que Inspiram: Maye Musk é modelo, nutricionista e palestrante
10 coisas que amamos no verão 2020 da Louis Vuitton