A fashada da nova loja da Louis Vuitton - Foto: divulgação
A fachada da nova loja da Louis Vuitton – Foto: divulgação

Está chegando a data da inauguração da primeira Louis Vuitton fora do eixo Rio de Janeiro – São Paulo. Para a felicidade dos curitibanos, a marca desembarca oficialmente na cidade na próxima terça-feira (10.09).“Estamos orgulhosos com a abertura da primeira loja em Curitiba, este é um passo importante dentro de nossa jornada brasileira”, declara Valérie Chapoulaud-Floquet, Presidente e CEO da Louis Vuitton Américas, que estará presente na inauguração.

Uma das seções da loja no Pátio Batel - Foto: divulgação
Uma das seções da loja no Pátio Batel – Foto: divulgação

A loja, localizada no Pátio Batel, seguirá a arquitetura de padrão internacional da marca, com móveis de designs dos anos 1950 projetados pelo grupo Branco&Preto. Acessórios estão entre os destaques, como a bolsas, incluindo coleção Rare & Exceptional Leather Goods, e a coleção de sapatos do inverno 2013.

No departamento de malas será exposto um Hat Trunk, baú construído em 1921 para guardar chapéus. A inauguração no próximo dia 10 receberá ainda Marc Sjostedt, gerente da Louis Vuitton no Brasil, Chile e Uruguay; e Laryssa Terres, gerente da Louis Vuitton de Curitiba.

Louis Vuitton @ Pátio Batel
Avenida Batel, 1750, piso 1 – Curitiba (PR)