O icônico corslete Jean Paul Gautier usado na turnê "Blond Ambition" é uma das peças que estará na mini expo da Macy's - Fotos: Reprodução
O icônico corslete Jean Paul Gautier usado na turnê “Blond Ambition” é uma das peças que estará na mini expo da Macy’s – Fotos: Reprodução

Pela primeira vez, Madonna emprestará peças de seu closet para uma exibição pública – em expos passadas, as peças cedidas eram de colecionadores. A mostra acontecerá nesta quinta-feira (25.04), na Macy’s de Century City, em Los Angeles, e durará apenas duas horas (das 18h às 20h).

Vestido de noiva usado no MTV Awards, em 1984 - Fotos: Reprodução
Vestido de noiva usado no MTV Awards, em 1984 – Fotos: Reprodução

Ela mesmo vasculhou seu armário, junto de Arianne Phillips, sua stylist de longa data e a responsável pela exibição. Por lá, looks como o icônico corselet de cones by Jean Paul Gaultier, que a cantora usou na turnê Blonde Ambition no começo dos anos 90, e o vestido de noiva que usou no palco do MTV Video Music Awards em 1984, na clássica apresentação de Like a Virgin.

A mini exibição foi criada para promover a Material Girl, linha de roupas lançada pela cantora  em 2010 em parceria com a rede de lojas.