Magda Languingui na Marina da Glória para edição de verão 2014 do Fashion Rio - Foto: Anna Clara Carvalho/Harper's Bazaar
Magda Languingui na Marina da Glória para edição de verão 2014 do Fashion Rio – Foto: Anna Clara Carvalho/Harper’s Bazaar

Por Anna Del Mar

O hipnotizante cenário do Rio de Janeiro é uma das vantagens (e combustível) para enfrentar a correria de uma semana de moda carioca. Entre um desfile e outro, todos tiram alguns minutinhos para passear – e fotografar.

E as modelos que circulam todo dia pela Marina da Glória também não resistem aos encantos da Cidade Maravilhosa. E lá estava a top argentina Magda Laguingue, registrando a vista nesta terça-feira (16.04), enquanto passeava pelo píer, pouco antes do desfile da Maria Filó.

“Amo o Brasil!”, jura a modelo, no alto dos seus creepers da grife 2nd Floor, que foram desfilados ontem na passarela (how Bazaar!). “Sempre que posso venho pra cá. Não tem país igual no mundo”, confessa a garota.

Depois de abrir um desfile de Marc Jacobs na semana de moda de Nova York, em 2011, a latina com um quê de Marion Cotilard caiu no gosto do povo fashionista e, aos 20 anos, coleciona trabalhos para grifes como Chanel, Miu Miu e Chloé e foi, inclusive, capa de algumas edições da Bazaar ao redor do mundo.

Magda, ou Magdalena como é seu nome completo, é uma das recordistas dessa edição do Fashion Rio: ela faz 12 dos 25 desfiles do line-up oficial. Daqui, volta para Nova York, seu atual endereço.

 

Magda em editorial em Paris para a Harper´s Bazaar Argentina - Fotos: Reprodução/Harper´s Bazaar Argentina
Magda em editorial em Paris para a Harper´s Bazaar Argentina – Fotos: Reprodução/Harper´s Bazaar Argentina