Juana Ferreira, da Magrella, e os convites de alguns dos principais desfiles da PFW - Fotos: Juana Ferreira
Juana Ferreira, da Magrella, e os convites de alguns dos principais desfiles da PFW – Fotos: Juana Ferreira

Chegou ao fim mais uma temporada da Paris Fashion Week e Juana Ferreira, responsável pelo marketing e estilo da Magrella,conta a Bazaar um pouco do que viu por lá. Juana foi à Paris junto da mãe, Cleusa, e do irmão Fabricio. Além de ir aos desfiles, o trio aproveitou para visitar os showrooms de marcas como Céline, Givenchy, Stella McCartney e Saint Laurent, e fazer as encomendas para a próxima temporada, que chegará em breve na multimarca, em Brasília.

No desfile da Givenchy - Fotos: Juana Ferreira
No desfile da Givenchy – Fotos: Juana Ferreira

Céline
“Vibrante, uma coleção colorida e grafitada desfilada ao som de ‘Freedom’ de George Michael. O comprimento midi é o must have da estação. Saias plissadas, de rede, plastificada e com transparências, além das sobreposições com knits e jacquard.”

Stella McCartney
“Os vestidos de renda com silhueta fluida levam transparência chique e sensual. Os óculos de sol que vibraram na passarela eram ‘flat and cat eyes’ com lentes circulares metalizadas, pedida certa para a próxima estação. É sempre muito emocionante ver Sir Paul McCartney aplaudindo Stella.”

Cliques durante o desfile de stella McCartney - Fotos: Juana Ferreira
Cliques durante o desfile de stella McCartney – Fotos: Juana Ferreira

Saint Laurent
“Em um clima super rocker, Hedi Slimane investiu em comprimentos curtos e jovens, nos ternos descontraídos com proporções aumentadas, nos blazeres, e no lamê, que também foi um hit dessa temporada.”