Foto: Divulgação

Junto com a Hope, Anitta protagonizou sua primeira campanha de uma marca de lingerie, no começo de abril. “A moda é uma ferramenta para a gente falar de si para o mundo. E meus looks são assim: uso o que gosto, o que tem a ver comigo, desde shortinho até roupa de gala. Tudo que uso mostra a pessoa que sou, tem a minha personalidade”, disse a cantora na época.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Agora, a cantora volta a se unir com a marca para divulgar uma coleção especial, a do Dia dos Namorados. Fotografada por João Arraes antes do início da quarentena – em que a artista divide a casa com Gui Araújo – , a campanha segue algo que Anitta defende: as peles das modelos permanece intacta, ou seja, sem edição.

Aproveitando a situação – e para dar um help em quem quer presentear com lingerie, perguntamos à Anitta qual a melhor underwear para diferentes situações. Veja as respostas da cantora e não perca a primeira live em que a cantora revive suas músicas, neste sábado:

Qual a melhor lingerie para seduzir?
Para seduzir, as melhores lingeries são aquelas que aparecem no look, têm renda e uma cor bem poderosa, escura. Prefiro na cor preta, amo!

Qual a melhor lingerie para transar?
Nada né, gente?

Foto: Divulgação

Qual a melhor lingerie para ficar em casa?
As mais confortáveis possíveis! Agora no mercado tem peças com fibras ecológicas que deixam o toque mais macio – e você ainda ajuda o meio ambiente -, babado!

Qual a melhor lingerie para pegar a estrada?
Também tem que ter conforto, porque ficar horas sentada não é fácil, não. Mas acho que nesse caso seria aquelas coringas, sabe? Que você tá pronta para o trabalho também e quem sabe um after-party.

Qual a melhor lingerie para deixar tudo no lugar?
Para deixar tudo no lugar tem que ser modelador! Tem uma que amo da Hope que é desenhada no corpo e tem renda. Ou seja, nem parece que to de modelador, sabe? Fico pronta para arrasar também.

Qual a melhor lingerie para dançar?
Eu amo lingerie e todo mundo sabe que uso muito nos palcos, momento onde mais danço. Curto, nessas situações, usar uma lingerie sexy, mas em uma linha um pouco mais básica, sem renda. Mas não deixa de ser provocante, né?