Marina Dias está dirigindo o happening de moda do evento, sob os auspícios do gerente de produto da marca, João Lima, e a coordenadora de comunicação, Carol Patriarcha - Foto: Arthur Vahia/SiteRG
Marina Dias está dirigindo o happening de moda do evento, sob os auspícios do gerente de produto da marca, João Lima, e a coordenadora de comunicação, Carol Patriarcha – Foto: Arthur Vahia/SiteRG

Por Jeff Ares, do SiteRG

Marina Dias, esteta, modelo, stylist, é uma das parceiras de Lacoste no evento de lançamento de Life is a Beautiful Sport, novo conceito da marca francesa, que neste sábado (09.08) será materializado na Baró Galeria.

Foto: Arthur Vahia/SiteRG
Foto: Arthur Vahia/SiteRG

Um tipo de evento que pouco se vê por aí. Sob a curadoria do Estúdio 20.87, de Houssein Jarouche, Marina vai comandar uma apresentação sensorial, que vai projetar a essência da marca em experiências. E, claro, mostrar os looks da marca, mas de um jeito um pouco diferente – e que aqui ainda não se pode revelar.

Foto: Arthur Vahia/SiteRG
Foto: Arthur Vahia/SiteRG

O fotógrafo Arthur Vahia captou o clima de uma das provas de roupa que antecede o evento, e aqui dividimos com vocês nossas impressões sobre a coleção.

Foto: Arthur Vahia/SiteRG
Foto: Arthur Vahia/SiteRG

Assinada por Felipe Oliveira Baptista, reflete um momento novo na marca, mais fresco, mais cool, focado em peças urbanas, para além da polo. Sempre elegante, com raízes no sportswear.

As imagens dizem mais. Tem mais no site do projeto, criado pela Grafikonstruct, acesse aqui. E até sábado!

Veja mais:
Para a Lacoste, “life is a beautiful sport”
Cássia Ávila e Fernanda de Goeye invadem o showroom da Lacoste