Retoques nas madeixas de Anne V - Fotos: Sergio Borelli/Harper's Bazaar

Nossa garota da capa de dezembro Anne V esteve no Brasil em outubro, e fotografou editoral da Harper’s Bazaar que acaba de chegar nas bancas. Simpática, a top russa contou para a gente, na ocasião, que gostaria de ficar mais tempo na cidade e, principalmente, conhecer um bar de samba. “Tenho muitas amigas brasileiras e adoro a música do país, especialmente o samba e o forró”, disse, com propriedade de quem entende do assunto.

E ela está com a agenda lotada depois que passou a investir em outra carreira: a de atriz. Ela acaba de participar de duas produções, ainda inéditas. A primeira é o filme de ação da franquia Die Hard, A Good Day to Die Hard, previsto para estrear em 2013. Já seu outro longa é completamente diferente: um drama sobre o câncer chamado Lullaby, dirigido por Andrew Levitas.

Anne V em estúdio, em São Paulo - Fotos: Sergio Borelli/Harper's Bazaar

Fotografada em um estúdio de São Paulo por Paulo Vainer, com edição de moda de Ciro Midena, Anne V foi preparada por uma equipe e tanto para o editorial: Helder Rodrigues (beleza), Carol Tarsitano (produção de moda), Marcelo Andrade e Thiago Dragoni (assistente de fotografia), Renato Oliveira e Gisele Santana (assistente de beleza). Mostramos aqui os bastidores do encontro, com cliques de Sergio Borelli. Imperdível!

Veja mais:
Anne V queria cair no samba