Looks do desfile de Amir Slama - Foto: divulgação
Looks do desfile de Amir Slama – Foto: divulgação

De olho nas clientes (e nos desejos de todas elas), Carolina Macéa e Francesca Monfrinatti deram vida ao Fashion Day In, evento que reúne em um só endereço desfiles de marcas marcas comerciais com informação de moda que garantem o mesmo produto da passarela nas araras de suas respectivas lojas. Para a sua 5ª edição, a dupla convidou a Marc by Marc Jacobs, Lolitta e Amir Slama, além da masculina Noir Le Lis.

Na apresentação da segunda marca de Marc Jacobs, peças multicoloridas, com destaque para o xadrez e o jeans em diversas roupagens. Vale também um olhar sobre o slyling, repleto de amarrações e lenços.

Amir Slama retornou às passarelas com coleção de perfume dos anos 1990, “uma bossa do Rio de Janeiro nesta década e algumas referências do trabalho Versace do mesmo período”, como explica o próprio estilista.

Lolita Zurita Hannud apresentou coleção com cortela de cor que remete a hortênsias, rosas, hibiscos e camélias. Por lá, os tradicionais bandagem característicos da marca ganharam a companhia de saias longas e tops com modelagem peplum.