Nova imagem da linha de Marc Jacobs para a Coca-Cola - Foto: Reprodução
Nova imagem da linha de Marc Jacobs para a Coca-Cola – Foto: Reprodução

Segunda-feira (11.03) teve burburinho fashion em Londres, onde Marc Jacobs lançou oficialmente a campanha Sparkling Together, em parceria com a Coca-Cola Light. Além de apresentar as latinhas e garrafinhas que criou para o refrigerante, o designer também divide as novas imagens do anúncio que celebra 30 anos do produto no mercado. Nos cliques da fotógrafa Stéphane Sednaoui, o estilista aparece ao lado da modelo Ginta Lapina.

Marc e a modelo modelo Ginta Lapina posaram para as lentes da fotógrafa Stéphane Sednaoui - Fotos: Reprodução
Marc e a modelo modelo Ginta Lapina posaram para as lentes da fotógrafa Stéphane Sednaoui – Fotos: Reprodução

Sobre o novo cargo de diretor criativo da marca de soft drinks, ele diz estar “muito animado”, pois sempre foi um consumidor assíduo do produto – “duas latinhas por dia, pelo menos…”. “A Diet Coke é um ícone e eu sempre trabalhei com ícones, seja Mickey Mouse ou Louis Vuitton”. Go Marc!

Confira na galeria um insider look da festa: