Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os fãs de “Game of Thrones” não estão para brincadeira! Eles são obsessivos e vorazes por novas teorias, cenas de batalha, conexões de amor e reviravoltas místicas que envolvem dragões e criaturas de gelo humanóides. Pensando nesses fãs, a Delvaux, empresa belga de couro de luxo, acaba de lançar sua coleção de Inverno 2018 com uma linha exclusiva composta por quatro bolsas com inspiração na famosa série da HBO. Os itens custam entre  $5,600 and $9,200 (aproximadamente R$ 18.500 e R$ 30 mil!)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ideia para a novidade veio de um superfã: a diretora artística da marca, Christina Zeller. Como ela explica: “Eu sempre fui um grande fã da Idade Média, pelos figurinos e seus ornamentos. Eu sabia que usaria essa ideia um dia para uma coleção, e aí veio ‘Game of Thrones’, então decidi que era o momento perfeito para tornar meu sonho realidade.”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A designer também admite que a novidade se trata mais especificamente de Daenerys Targeryen (conhecida também por Khaleesi), uma das protagonistas:  “Ela incorpora a expressão, como um punho de ferro em uma luva de veludo”, explica. “Ela é muito jovem e gentil, mas também pode ser cruel para estabelecer sua soberania – se a analisarmos completamente, ela pode ser vista como um ícone moderno do feminismo.”, finaliza.