Foto: Juliana Rocha

A Maria Filó, marca carioca conhecida por seu DNA feminino e contemporâneo, comemora o lançamento de mais uma linha especial de tricô. “O tricô, além de representar nossa origem como marca, é um lugar que habitamos muito naturalmente, pois traduz nossa essência de leveza, encantamento e feminilidade”, comenta Roberta Ribeiro, diretora de marca e produto da Maria Filó.

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A coleção “Spécial Tricot” coloca em evidência a excelência da label na produção dessas peças, hoje, desenvolvidas com a melhor tecnologia oferecida pelas máquinas de tecelagem.

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“É importante dizer que essa coleção, além de tudo, simboliza os nossos valores como marca, uma vez que os núcleos das tecelagens parceiras também têm estruturas familiares na produção, traçando e traduzindo nas peças afeto e bom humor”, completa Roberta.

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Para esta coleção, a Maria Filó apostou em uma cartela de cores que intercala tons vibrantes, como o rosa hibisco e o verde quartzo, além dos clássicos e atemporais off white e preto. Para cada tecido a label elegeu um shape diferente; as rendas leves deram vida às saias evasés com bases lisas e coloridas; já os desenhos de máquina criaram saias com modelagens ajustadas e babados. Tecidos mais estruturados compuseram peças de alfaiataria estruturada com pespontos contrastantes e o canelado tradicional foi explorado em shapes retos complementados com aplicação de franjas manuais.

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“Surpresa, emoção e afeto são os sentimentos que queremos despertar nas nossas clientes. ‘Spécial Tricot’ vem para apresentar o tricô em universos nada óbvios”, comenta Roberta. A coleção, que chega às lojas e ao e-commerce no nesta segunda-feira (20.09), traz um mood festivo, elegante e absolutamente feminino.

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