
Marina Ruy Barbosa usa fake fur coat Stella McCartney, joias Bvlgari e botas Uza Shoes – Foto: Gabriela Schmidt, direção criativa de Kleber Matheus, styling por Renata Correa, beleza de Silvio Giorgio (Capa MGT), set designer Ana Arietti, direção de arte Victor Endo, retoque Bruno Rezende, coordenação Mariana Simon, produção executiva Zuca Hub e Eden Production, produtores responsáveis Claudia Nunes e Marc Edenburg, produtor de locação Ale Rocha, produção de moda e assistentes de styling Layse Araújo, Gabriel Binow e Luan Gabriel, assistentes de foto Marina Scanavez, Bruno Alfredo e Flávio Lucas, assistente de beleza Júlia Boeno, assistente de set design Maju Camargo, ajudante de set JC Velicev, assistentes de produção Caio Nogueira, Carol Rabelo e Andre Gustavo, camareira Magnalva Silva e manicure Laís Loronha
Marina Ruy Barbosa é celebridade, das gigantes. Daquelas que param uma festa quando chegam. Surge deslumbrantemente firme em tapetes vermelhos internacionais. Atrai todos os olhares — e também as críticas. Mas é aquele tipo “gente como a gente”. Vai do salto ao chinelo sem afetação, e transita muito bem nesses dois mundos. Pode estar de cara lavada, cabelos despenteados, mas jamais recusa uma foto. “Eu me sentiria muito culpada de dizer não para quem se dispõe a vir falar comigo”. E não tem essa de acordar e dormir diva. “Preciso destes momentos mais descontraídos para curtir também quando tenho que me arrumar”. Vida é equilíbrio e Marina entende que, entre mocinhas e vilãs, o balanço dessa equação funciona na vida e na arte.
A atriz estampa a capa da Harper’s Bazaar Bazaar de agosto e sua a entrevista pode ser lida na íntegra na nova edição – disponível nas bancas de todo o país ou no aplicativo da Bazaar. Abaixo, veja o editorial exclusivo com a musa: