Marina Ruy Barbosa usa relógio de R$ 139 mil no México

Atriz brilha com pedras preciosas da Bvulgari

by Carol Hungria
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após sua estreia na Baselworld 2019 e a apresentação global dos lançamentos durante a semana de moda de Londres, a Bvlgari traz a sua nova coleção de relógios femininos “Serpenti Seduttori” para América Latina com festa no Museu Soumaya, na Cidade do México. Somado à ocasião, a maison italiana também apresenta uma exposição de peças “Serpenti” de valor inestimável da coleção “Heritage”. As peças criadas entre as décadas de 1950 e 1980 refletem o histórico savoir-faire em joalheria da marca e a sua relação eterna com o icônico símbolo da sedução.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O evento foi uma animada celebração que refletiu perfeitamente a personalidade dessa nova coleção que nasceu para brilhar. A noite começou com um coquetel de boas-vindas inspirado nos tons de dourado, no qual os convidados conheceram os novos relógios Serpenti Seduttori e puderam apreciar a grande história das peças Heritage em exibição. Em seguida, um show de tambores deu início a um elegante jantar, seguido de um boas-vindas oficial feito pelo diretor geral regional, Christian Konrad.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Marina Ruy Barbosa estava entre os convidados, usando colar de ouro branco, diamante e esmeraldas, brinco de outro branco, ouro amarelo, diamantes e esmeraldas, e relógio de ouro e diamante. O relógio, que também é da marca, custa R$ 139 mil.

Leia mais:
Coleção da Bvlgari une glamour e rebeldia
Bulgari: B.zero1 celebra 20 anos com arte