Busca Home Bazaar Brasil

Mary-Kate e Ashley Olsen: cinco dicas de estilo das gêmeas fashionistas

Ícones da moda completam 33 anos

by Beatriz Poletto
Mary Kate e Ashley Olsen - Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Mary Kate e Ashley Olsen – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Mary-Kate e Ashley Olsen são as gêmeas mais badaladas da moda. Nos anos 1990 e início dos anos 2000, as duas fizeram história no universo do entretenimento com seus filmes, como “Passaporte Para Paris” e “As Namoradas do Papai”. Começaram a carreira cedo, aos nove meses de idade, no seriado da ABC “Três é Demais”.

Sempre criando e seguindo tendências, as gêmeas Olsen continuam como fashionistas de respeito. Em 2006, lançaram a marca The Row, que preza pelo ajuste perfeito das peças, desenvolvidas a partir de tecidos finos, como seda, veludo e caxemira. O conceito da marca nasceu da elegância descontraída e atemporal da dupla, conquistando seu espaço na moda. Já a segunda marca delas, Elizabeth and James, foi criada em 2007 para ser o oposto: as criações são lúdicas e mais femininas.

E aos 24 anos, Mary-Kate e Ashley foram nomeadas membros da CFDA,  o conselho de estilistas de designers norte-americano. Entraram para a história como as mais novas participantes da organização, e em julho de 2018, foram nomeadas as “designers de acessórios do ano”.

Nesta quinta-feira (13.06), elas completam 33 anos e, para homenageá-las, separamos cinco dicas de estilo das gêmeas para se inspirar! Veja a seguir:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Informação de moda

Foto: Reprodução/IMDB

Foto: Reprodução/IMDB

Estilistas de respeito, as irmãs Olsen não poderiam deixar de usar e abusar da informação de moda. São estampas, rendas, acessórios e silhuetas que representam o universo fashion.

Elegância

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Outro aspecto do estilo das gêmeas: elegância. Passados os anos de adolescência e looks divertidos típicos dos adolescentes do anos 1990, Mary-Kate e Ashley mergulharam na finesse e acertam sempre.

All black

Mary-Kate e Ashley Olsen ganham o prêmio de designers de acessórios do ano pelo CFDA - Foto: Getty Images

Mary-Kate e Ashley Olsen ganham o prêmio de designers de acessórios do ano pelo CFDA – Foto: Getty Images

Como qualquer fashionista de respeito, o all black é lei no guarda-roupa das atrizes.

Olhos esfumados

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

O olho esfumado adiciona mistério no olhar e finaliza o make com muito estilo.

Góticas suaves 

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

No mood góticas suaves, Mary-Kate e Ashley apostam no estilo dark, mas com leveza. Prova disso é o look com detalhes na “Yellow Fever”, que enaltece as trends atuais.

Leia mais:
Cinco lições de estilo de Elizabeth Olsen
Treino que conquistou irmãs Olsen chega ao Brasil
The Row: irmãs Olsen estreiam na moda masculina
Mary-Kate e Ashley Olsen comemoram 32 anos de carreira