Meghan Markle - Foto: Getty Images
Meghan Markle – Foto: Getty Images

Protagonista da mídia e das redes sociais desde que ficou noiva do príncipe Harry, em 2017, Meghan Markle comemora 37 anos neste sábado (04.08). A atriz é conhecida por seu papel na série americana “Suits”, onde interpretou Rachel Zane durante seis anos.

Feminista assumida, Meghan apoia a luta pela igualdade dos gêneros e, sempre que pode, faz protestos sutis através da moda. Para homenagear a duquesa de Sussex, separamos os melhores looks usados por ela depois de seu noivado. Veja a seguir:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Com inspiração navy, Meghan usou vestido, bolsa e sapato azul-marinho com o blazer branco. A atriz arrematou o look com boina, e o fecho em V do casaco adiciona elegância ao visual.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Repetindo o azul e branco, a duquesa de Sussex usa legging e salto agulha pretos. A gola com modelagem maior faz a vez de uma gola rolê, com estilo comfy. O casaco é arrematado por uma faixa na cintura, e o debrum branco na peça alonga a silhueta.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

No tom rosa pastel, a atriz usou o trench com faixa na cintura. O fecho no casaco em botões duplos é referência militar.

Meghan Markle veste Dior - Foto: Getty Images
Meghan Markle veste Dior – Foto: Getty Images

Com sua marca registrada, o decote bateau, a duquesa escolheu a modelagem princesa para um evento. O fascinator na cabeça adiciona a finesse requisitada para os encontros da realeza. Com apenas brilhantes como brincos, Meghan usou sapato nude para fechar o look.

Meghan Markle veste Brandon Maxwell - Foto: Getty Images
Meghan Markle veste Brandon Maxwell – Foto: Getty Images

O vestido amarelo do estilista Brandon Maxwell, queridinho da Lady Gaga, deu o que falar: fazia tempo que Meghan não usava cores fortes depois do casamento!

Meghan Markle veste Givenchy - Foto: Getty Images
Meghan Markle veste Givenchy – Foto: Getty Images

Clássico em preto e branco, o terninho é uma ótima opção para eventos formais. A camiseta descontrai o look.

Meghan Markle veste Carolina Herrera - Foto: Getty Images
Meghan Markle veste Carolina Herrera – Foto: Getty Images

O look all jeans escolhido por Meghan Markle para acompanhar o príncipe Harry em partida de polo beneficente é da grife Carolina Herrera. O cinto ajuda a marcar a cintura que a atriz não tem. Assim, afina a silhueta, e permite leveza na saia em A.

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Meghan Markle opta pelo make natural. Em raras ocasiões, o batom vermelho aparece como detalhe. A atriz tem usado o cabelo em coque bagunçado, mas gosto dos fios soltos, que moldam o rosto.

Leia mais:
Meghan Markle surpreende com look all jeans
Meghan Markle vende mais do que Kate Middleton
Meghan Markle usa trench coat de R$ 3,1 mil em Londres
Meghan Markle x Amal Clooney: quem usou o melhor vestido amarelo?
Seis vezes em que Meghan Markle e Kate Middleton usaram looks similares
Ralph & Russo: seis modelos de vestidos de noiva da alta-costura da grife
Veja o ranking das 10 famílias reais mais ricas da Europa