Meghan Markle revela qual será a marca de seu vestido de noiva

O casamento acontece em maio deste ano

by Ariene Oliveira
Foto: GettyImages

Foto: GettyImages

Após a notícia de confirmação sobre data e local do casamento de Meghan Markle com príncipe Harry (dia 19 de maio na capela de Saint George no castelo de Windsor), as expectativas ficaram por conta da escolha do vestido de Meghan para o grande dia.

De acordo com o site  Daily Mail, a noiva elegeu a label Ralph & Russo para desenvolver seu vestido. Essa não foi a primeira vez que a atriz elegeu a marca britânica, já que ela usou um look avaliado em 56 mil libras (cerca de 252 mil reais) nas fotos de noivado – criado pelos estilistas.

Ao escolher a grife, Meghan continua com a tradição de noivas da realeza britânica, que usam peças feitas por estilistas do Reino Unido para subir ao altar. Kate Middleton, por exemplo, optou por um vestido by Alexander McQueen e Lady Di, um longo assinado pelo casal David e Elizabeth Emanuel. 

Foto: GettyImages

Foto: GettyImages

A grife, comandada pela dupla Tamara Ralph e Michael Russo e que já foi eleita por celebridades como Angelina Jolie e Beyoncé, atualmente desfila suas coleções couture  e prêt-à-porter em Paris.