Meghan Markle - Foto: Getty Images
Meghan Markle – Foto: Getty Images

Neste sábado (19.05), acontece o casamento do príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle, conhecida pela sua atuação na série Suits. Desde o anúncio do noivado, Meghan ficou na mira das principais publicações mundiais, o que colocou seu estilo em evidência.  Seus looks chamam a atenção por serem bem diferentes das produções de outro royal icon: Kate Middleton.

Kate Middleton - Foto: Getty Images
Kate Middleton – Foto: Getty Images

Assídua dos red carpets devido à profissão, Meghan é  fashionista em suas escolhas, que sempre valorizam seu corpo, com as modelagens mais ajustadas. Sem medo de ousar, ela opta por peças extremamente fotografáveis, como o vestido-blazer prateado e o casaco de pele combinando com uma saia-lápis azul pastel de fenda generosa.

Já a duquesa de Cambridge aposta em produções mais sóbrias e geralmente monocromáticas, sempre com a cintura bem marcada e comprimentos que oscilam entre o mídi e acima do joelho.

Outra questão interessante da moda festa de Meghan é o uso de calças e shorts, que ao contrário de Kate só as utiliza em eventos mais casuais. A atriz abusa das peças e as combina com blazers e camisas básicas, conseguindo um efeito ultracool. Enquanto Kate prefere parear a peça com saias no estilo lady like.

Em seus looks casuais, Meghan exibe combinações dignas de blogueiras de moda, ao contrário da duquesa – que prefere se manter mais discreta. Exemplo disso são os casacos alongados que ela gosta de combinar com saias mais curtas.

Nos pés, ambas procuram sempre alongar a silhueta com o uso de escarpins nudes. Outro ponto em comum no estilos das suas é a ausência de acessórios extravagantes, como joias. A dupla prefere focar em clutches e bolsas.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar