A decoração simples do showroom da Melissa em Milão - Foto: divulgação
A decoração simples do showroom da Melissa em Milão – Foto: divulgação

Dois anos depois de abrir sua primeira loja internacional – a Galeria Melissa em Nova York – a grife brasileira de calçados e acessórios está dando um grande passo para fora do Brasil. As novidades da vez são a abertura da empresa Grendene Italia, e a inauguração do primeiro showroom fora do Brasil, na região de Tortola (Via Forcella 13), em Milão.

Um geral do showroom - Foto: divulgação
Um geral do showroom – Foto: divulgação

Com 250 m² e projeto assinado pelo italiano Marco Milan, o espaço é clean, moderno e se transformou no primeiro endereço da Melissa na Europa.

“Este é um momento muito especial para a marca, não só pelos 35 anos, mas também pelas novas oportunidades de seguir com a estratégia de sermos uma marca global”, conta Paulo Antônio Pedó Filho, CEO da Melissa.

A Melissa ainda deve inaugurar um corner especial na loja de departamentos italiana La Rinascente, também instalada em Milão, ainda este ano.