Beyoncé em 2016 - Foto: Getty Images
Beyoncé em 2016 – Foto: Getty Images

A edição 2018 do Gala do MET acontece na próxima segunda-feira (07.05) e a Bazaar já está na contagem regressiva para o tapete vermelho mais importante da moda mundial.

Depois de Rihanna, nossa escolha para o countdown é Beyoncé, que costuma roubar a cena do evento com seus longos exuberantes feitos sob medida para ela pela Givenchy. Na mostra de 2016, que teve como tema “Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology”, por exemplo, ela apostou em vestido com pegada futurista.

Beyoncé em 2014 - Foto: Getty Images
Beyoncé em 2014 – Foto: Getty Images

Porém, um dos seus looks mais polêmicos foi o de 2015, para a abertura da expo “China: Through The Looking Glass”: um modelo transparente com bordados de pedrarias.

Beyoncé em 2013 - Foto: Getty Images
Beyoncé em 2013 – Foto: Getty Images

Outro Givenchy foi usado 2013, para a inauguração de “PUNK: Chaos to Couture”. O visual era composto por vestido tomara que caia usado com over the knee boots com a mesma estampa.

Beyoncé em 2012 - Foto: Getty Images
Beyoncé em 2012 – Foto: Getty Images

Para encerrar, outro modelo marcado por transparências, em 2012: plumas exuberantes fizeram a festa dos fotógrafos na expo “Schiaparelli And Prada: Impossible Conversations”.

Em 2018, o tema do MET Gala é polêmico: “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination” tratará da religiosidade na moda.

Leia também:
Met Gala: três looks memoráveis de Rihanna no tapete vermelho