Por Ligia Carvalhosa, com fotos de Christian Maldonado e set design de Tissy Brauen

Ela é brasileira de origem suíça-alemã, com passagem pela França e pelos Estados Unidos, mas vem da Itália, sua casa por 11 anos, os fundamentos de seu estilo. “As italianas são coloridas e misturam peças básicas com outras statement”, diz Daniely Von Atzingen, com atitude de quem aprendeu, desde cedo, como coordenar básicos com peças de design moderno e nada óbvias. “Gosto de procurar o novo, sou observadora e nunca fico parada.”

A prova está no seu guarda-roupa. Ali, clássicos, como um longo vermelho Valentino, dividem espaço com vestidos, saias e chemises de marcas como Acne, Kenzo e Carven. “A regra é fugir do óbvio.”

Regra que também leva a sério profissionalmente. PR do e-commerce Farfetch no Brasil, Dany é uma das principais responsáveis pelo posicionamento do site no País. A executiva está nas páginas da edição de fevereiro de 2015 da Bazaar Brasil, que está nas bancas!

Confira em vídeo os bastidores do shooting exclusivo da nossa revista, assinado por Marcelo Guanabara, com a música Emotional Rescue, dos Rolling Stones, como trilha sonora. Já garantiu o seu exemplar?