No dia 08 de fevereiro é comemorado o Ano Novo Chinês, e a Michael Kors resolveu celebrar a data de um jeito bem bacana: convidando Jeff Rogers para desenvolver uma campanha especial – que você confere, aqui, em primeira mão.
Imerso no conceito jet setter, que a grife abraça com afinco, o designer criou ilustrações em que um macaco, animal que representa 2016 no horóscopo oriental, aparece em pontos turísticos de Seul, Shanghai, Los Angeles, Sydney, NY, Londres, Paris e Vancouver. Cada destino destaca um produto da Michael Michael Kors.
E mais: o macaquinho virou um charm, que estará disponível em lojas selecionadas, e é complemento perfeito para deixar os itens da grife ainda mais estilosos. Confira abaixo!
1 / 12Foto: divulgação
2 / 12Foto: divulgação
3 / 12Foto: divulgação
4 / 12Foto: divulgação
5 / 12Foto: divulgação
6 / 12Foto: divulgação
7 / 12Foto: divulgação
8 / 12Foto: divulgação
9 / 12Foto: divulgação
10 / 12Foto: divulgação
11 / 12Foto: divulgação
12 / 12Foto: divulgação