Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Michelle Pfeiffer tem 61 anos, mas o tempo parece não passar para a musa do cinema. Ela cruza o tapete vermelho do Globo de Ouro neste domingo (05.01), com um look all black impecável, e uma beleza natural que fez a redação da Bazaar ficar impressionada.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Michelle começou sua carreira de atriz em 1978 e teve seu primeiro papel importante no musical “Grease 2” (1982). Frustrada por ser caracterizada como a menina bonita, ela buscou ativamente papéis mais sérios e teve seu destaque como a gangster Elvira Hancock no filme “Scarface” (1983).

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Ela também bombou no filme “As Bruxas de Eastwick” (1987) e na comédia “Married to the Mob” (1988). Seus papéis em “Ligações Perigosas” (1988) e “Os Fabulosos Baker Boys” (1989) conquistaram duas indicações consecutivas ao Oscar, de melhor atriz coadjuvante e melhor atriz, respectivamente.

A musa fez também o papel da Mulher-Gato Selina Kyle no filme de super-herói de Tim Burton, “Batman Returns” (1992). Ela recebeu sua primeira indicação ao Emmy por interpretar Ruth Madoff no filme de televisão da HBO, “O Mágico das Mentiras” (2017).