À esquerda e à direita, Mila usa Elie Saab. Ao centro, ela vai de Versace em evento da marca/Fotos: Reprodução

Nesta segunda-feira (17.12), Mila Jovovich comemora 37 anos de idade. E, em homenagem ao aniversário da atriz, Harper’s Bazaar relembra alguns de seus melhores looks no ano, confira:

À esquerda, de Atelier Versace; ao centro, de vestido Prada e, à direita, com look Armani Privé/Fotos: Reprodução

Nascida na Rússia e radicada nos Estados Unidos, Mila começou a carreira como modelo – aos nove anos de idade – mas logo entrou para o universo do cinema, chamando atenção com o filme De volta à Lagoa Azul, de 1991. Desde então, já atuou em mais de 30 longas, além de estampar diversas capas de revistas e campanhas de grifes como Escada, Chanel, Isabel Marant, Tommy Hilfiger, entre outras. Entusiasta de moda, ela fundou uma marca com a amiga Carmen Hawk – que logo foi reconhecida pelo CFDA – com quem também desenhou os figurinos de Resident Evil: Extinction, além de uma coleção cápsula para a Target. Entre suas escolhas para o tapete vermelho estão Elie Saab, Versace, Prada e Armani. Confira mais alguns looks abaixo.

Entre as escolhas da atriz para os tapetes vermelhos estão marcas como Prada (centro) e Chanel (direita)/Fotos: Reprodução