Foto: Divulgação

A fabricante de pedras preciosas Gemfields quer dar uma reviravolta em sua imagem, e começa o trabalho contratando Mila Kunis para ser sua garota-propaganda. A atriz, que já clicou sua primeira campanha com Mario Sorrenti, aparece em cena usando um colar de edição única, feito de esmeraldas e rubis e assinado em conjunto por seis parceiros da empresa: Alexandra Mor, Amrapali, Dominic Jones Jewelry, The Gem Palace, Sutra e Fabergé.

Além de Mila, outras novidades estão no forno da Gemfields, entre elas um livro que aborda o universo das esmeraldas, e uma coleção de joias desenhadas por 37 designers convidados. Uau!

Nesta terça-feira (26.02), a grife recebe convidados, em Hollywood, para anunciar seus novos investimentos. Mila, claro, estará por lá. “Antes de aceitar este convite, foi muito importante conferir a procedência de todas as pedras preciosas”, conta a estrela. Para isso, ela viajou para Zâmbia, na África, que abriga a mina de onde se extrai, hoje, 20% da produção de esmeraldas do mundo.