Por Sylvain Justum

O motivo, ainda é cedo para revelar, mas fique você sabendo que a Harper’s Bazaar Brasil esteve nessa quarta-feira (06.06) em Milão para conversar com Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, e com a top Mariacarla Boscono.

Vem coisa boa por aí. Ambos estão juntos em mais uma empreitada – são amigos de longa data e ela é sua musa inspiradora -, tão especial que algo parecido só havia acontecido na época de M. Hubert de Givenchy. Vocês não perdem por esperar as próximas edições da revista.

As curiosidades que já podem ser reveladas: Riccardo vai ao Brasil em novembro, logo após seu desfile na semana de moda de Paris, e Mariacarla está gravidíssima, de oito meses, esperando uma menina, que deve vir ao mundo em Ibiza. A top italiana escolheu o balneário espanhol para viver sua gravidez em um ritmo mais tranqüilo, mas deu uma pausa no repouso para se entregar a um dos projetos mais ambiciosos do amigo.

Durante o encontro, que aconteceu no Palazzo Bovara, construção histórica no coração de Milão, Riccardo estava muito bem humorado, brincando com o Brasil e ignorando os insistentes SMS que outra amiga, a nossa Lea T., não parou de enviar durante o bate-papo.

O estilista vestia uma de suas já icônicas t-shirts com print de Rotweiller, jeans e Nike Dunk branco, super à vontade. Na hora de ir embora, jogou uma camisa xadrez vermelha, ao estilo grunge, por cima da camiseta. Street total!

Sempre gentil, o staff da Givenchy tinha apenas uma recomendação: no pictures, please! Era por uma boa causa. A dopo!

Foto: Reprodução