A cantora americana Miley Cyrus elegeu look brasileiro para brilhar nos palcos do iHeartRadio Music Festival, que aconteceu em Nevada, nos EUA, nesse último fim de semana. O vestido preto bordado à mão com muito brilho e franjas é da nova coleção do estilista Rapha Mendonça para a Maison Alexandrine.

260917-vestido-miley-01

Formada por 32 looks, a coleção intitulada “Maison Alexandrine By Rapha Mendonça” tem como mote principal o amor,  e homenageia diversas personalidades, como as tops Barbara Fialho e Renata Kuerten e a apresentadora Adriane Galisteu. O vestido de manga longa e com recortes em formato de coração, de R$ 45.900, não poderia ser mais apropriado para a ocasião, em que a cantora pop aproveitou para discursar sobre o amor antes de cantar a música “Party in the USA”, um dos grandes hits de sua carreira.

“Depois de ver Adriana Lima, Sabrina Sato, Barbara Fialho, Camila Coutinho e tantas outras personalidades vestindo peças criadas por mim, ter uma diva pop como a Miley Cyrus usando um vestido meu para cantar para milhares de pessoas e falar sobre amor, uma das minhas maiores inspirações para a coleção, é uma honra”, relata Rapha Mendonça.