Na noite de quarta-feira (10.04) o Minas Trend foi palco de mais uma rodada de desfiles da temporada de verão 2014 da semana de moda mineira. Confira looks selecionados do line-up do dia:

Patricia Motta

Verão 2014 de Patricia Motta no Minas Trend - Fotos: Fotosite
Verão 2014 de Patricia Motta no Minas Trend – Fotos: Fotosite

Sempre trabalhando com o couro, DNA da marca que leva seu nome, Patricia Motta aposta em uma novidade na sua coleção: a estampa tie-dye. Os looks da estação vêm inspirados na feminilidade da mulher dos anos 50, com destaque para os vestidos volumosos.

Vivaz

Verão 2014 da Vivaz no Minas Trend - Fotos: Fotosite
Verão 2014 da Vivaz no Minas Trend – Fotos: Fotosite

Já o verão da Vivaz brinca com a dualidade entre o real e o virtual. “A coleção é inspirada no ‘logout’, pois, hoje, as pessoas quando saem de casa parecem mais preocupada em tirar foto e postar nas redes sociais do que em cutir momento”, conta Camila Leite, uma das jovens irmãs no comando da marca. “Usamos os canutilhos para dar a ideia de placas de computadores, assim como os bordados geométricos em prata, também seguindo a inspiração nos hardwares.”

Gig

Verão 2014 da Gig no Minas Trend - Fotos: Fotosite
Verão 2014 da Gig no Minas Trend – Fotos: Fotosite

Por fim, o verão 2014 da Gig, da estilista Gina Guerreiro e da empresária Patricia Schettino, é inspirado no Carnaval. Com uma cartela de cores super colorida, a marca explora o tema com estampas geométricas, arabescos, confetes e serpentinas, que remetem os adornos dos dias de folia.