Michael Kors com Miroslava Duma no Rockefeller Center - Foto: Getty Images
Michael Kors com Miroslava Duma no Rockefeller Center – Foto: Getty Images

A quarta-feira (16.10) foi movimentada para Michael Kors, que circulou por diversos pontos em Nova York, como o Rockefeller Center, para lançar sua mais nova campanha contra a fome, batizada de Watch Hunger Stop. Se uniram ao estilista it-girls como Miroslava Duma, que também apoia a iniciativa do bem.

Hoje, dia mundial da fome, a iniciativa chega às lojas do Rio de Janeiro, Nova York, Berlim, Tóquio e Hong Kong.

A clientela que receber a peça (e vesti-la) será retratada dentro da boutique com live-streamed direto para os telões da Times Square, em Nova York com direito a reverberação no site da marca.

“A resposta ao programa tem sido incrível”, disse Kors. “Nós entregamos 1,5 milhão de refeições para crianças em menos de seis meses e estamos apenas começamos. Nossa esperança para o Dia Mundial da Alimentação é levar as pessoas a falar sobre a fome e sobre as muitas maneiras que podem ajudar a resolver o problema”.

E a proposta não para por ai! Para alavancar as doações, durante o mês de outubro os clientes da label podem somar as suas contas valores entre $5 e $20, valores que serão imediatamente direcionados à ação. “Qualquer um pode ser um embaixador!”, pontua.