De atriz para designer. Mischa Barton, atriz londrina radicada nos EUA, que fez fama como a it-girl californiana Marissa Cooper na série The O.C., acabou de lançar o seu e-commerce, o Mischa’s Place.

A coleção foi desenvolvida em parceria com sua mãe, Nuala e a atriz a descreveu como “um paraíso eclético de estilo”.  Entre as principais peças estão t-shirts bordadas que custam £45, uma jaqueta militar em homenagem a Michael Jackson (£216) e uma jaqueta de babados (£ 234) que a atriz tem usado constantemente.

A princípio a loja virtual só está disponível no Reino Unido, França, Espanha, Suíça e Alemanha, assim como nos EUA e Canadá. Há boatos porém, de que a loja terá um espaço físico no bairro de Spitalfields, em Londres, no futuro.

E a notícia acabou gerando opiniões diferentes. Para alguns, o novo empreendimento nada mais é do que uma tentativa da atriz em se manter na mídia, uma vez que o seu histórico fashion não é dos melhores. Outros consideram que existem boas opções de consumo no site, como a linha de cosméticos e esmaltes, além das velas e bolsas desenvolvidas por Mischa em 2008.

E você, o que acha da empreitada?

Foto: Getty Images