Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O fashion show da Victoria’s Secret, em Xangai, que foi gravado e divulgado nas mídias sociais na última segunda-feira (20.11) e será transmitido no dia 28, foi recheado de surpresas: como a entrada triunfal da brasileira Lais Ribeiro com o sutiã Fantasy Bra – modelo icônico e milionário da marca, pela ausência da top Gigi Hadid na passarela e, claro, com a revelação de Alessandra Ambrósio, sobre este ter sido seu último desfile pela VS, após 17 anos.

Um outro momento inesperado foi quando Ming Xi cruzou a passarela. A chinesa passou por um dos piores pesadelos de uma modelo, que é cair durante um desfile, ainda mais quando é acompanhada, ao vivo, por mais de 18 mil pessoas e compartilhada no mundo todo através das redes sociais (confira o vídeo aqui).

Para sua sorte, a modelo contou com a solidariedade e ajuda de sua parceira, Gizele Oliveira, que estava logo atrás e estendeu a mão para ajudá-la a se levantar. A top brasileira provou que nem sempre a rivalidade impera entre as modelos, e que neste caso, a amizade e companheirismo falou mais alto. Ponto pra ela!