Nova flagship da Moschino em Los Angeles - Foto: reprodução
Nova flagship da Moschino em Los Angeles – Foto: reprodução

Com cerca de 325 metros quadrados, o novo espaço da Moschino ocupa, em Los Angeles, mais precisamente no número 8933 da Beverly Boulevard, a primeira loja conceito da marca. Inaugurada nesta terça-feira (20.01), o décor da boutique apresenta a colorida visão do diretor criativo Jeremy Scott apenas nos produtos e em detalhes, já que, no geral, o espaço é clean e elegante.

Jeremy Scott, diretor criativo da label - Foto: reprodução
Jeremy Scott, diretor criativo da label – Foto: reprodução

Latas gigantes de cola personalizadas decoram a vitrine e também algumas peças expostas. O espaço possui poucas paredes, algumas delas e parte do teto são cobertos de pichações em vermelho, amarelo e preto, feitas por um amigo de Scott.

No novo espaço é possível encontrar grande parte das criações da marca, incluindo a linha masculina, acessórios, beachwear, roupa intima e fragrâncias. A coleção da Barbie, claro, também está por lá.

Flagship da Moschino em Los Angeles - Foto: reprodução
Flagship da Moschino em Los Angeles – Foto: reprodução

À frente da marca há 5 anos, Scott, que sabe lidar com as mídias sociais como poucos, reposicionou a grife no mercado, aumentou consideravelmente as vendas de acessórios e ready-to-wear e, de forma fresh e atual, re-imprimiu o DNA de Franco Moschino, fundador da label, considerado um grande designer e comunicador dos anos 80.

Flagship da Moschino em Los Angeles - Foto: reprodução
Flagship da Moschino em Los Angeles – Foto: reprodução

E os projetos de crescimento da marca não param por aí. A empresa planeja abrir 150 franquias em breve, e, para maio, está prevista a inauguração de uma nova big store em Milão, seguida por uma no SoHo, NY.