Ver essa foto no Instagram

 

12 women in 2020, 12 perspectives on origins, identity and the art of becoming who we are. A collective self-portrait. Each girl is free to choose her own look. Each girl portrays herself, in images, through the lens of Swiss photographer @Senta.Simond and in words, on video, through questions by Italian writer Nadeesha Dilshani Uyangoda (@the.nuardian). A film by @LiamCushing Full project direction by Senta Simond Browse the lookbook at link in bio Featuring @camilla_vettore @chaikra @franceswilks @ilona_desmet @luisi3vison @organic_martina @ookenami @qiaoyiornotqiaoyi @robertadetittagraziano @sofia_conocchiari @zinniakumar @zoenatalemannella Styled by @RobbieSpencer Under @MassimoGiorgetti’s Creative Direction #MSGMSS21

Uma publicação compartilhada por MSGM (@msgm) em

A MSGM convidou 12 mulheres – incluindo pesquisadoras, atletas e artistas – para apresentares suas perspectivas sobre origem, identidade e a arte de se tornar quem você é. Sob as lentes de Senta Simond, cada uma dessas mulheres escolheu suas peças preferidas do verão 2021 da marca e dirigiram suas próprias fotos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

As imagens imprimem o objetivo tanto do projeto quanto da coleção da MSGM: a constante busca por quem somos. As peças têm cores intensas, babados e silhuetas modernas, seguindo a tendência do escapismo que reina nesta temporada. Destaque para a sobreposição feita com peças volumosas, uma nova forma de adotar esta modelagem dramática ao seu dia a dia.

Veja dez looks que amamos na coleção:

Sobreposição

Fotos: Divulgação

A marca apostou em um truque de styling muito interessante ao criar sobreposições com tops volumosos. Tanto por baixo de jaquetas e coletes, quanto por cima de camisas, a peça deixa o visual ainda mais interessante – além de poder ser usado também como ponto de cor.

O conjunto

Foto: Divulgação

O conjunto de colete utilitário e shorts é um dos looks mais bonitos da coleção. A cor escolhida para as peças, o coturno como elemento de contraste e o desfiado tiram o conjunto de lã do clássico e trazem para a modernidade.

O top

Fotos: Divulgação

A peça queridinha entre as mulheres convidadas para compartilhar suas histórias com a MSGM – e que também ficaram responsáveis por escolheres seus looks – foi o top de babado. O modelo aparece em diferentes cores ao longo da coleção.

O color blocking

Foto: Divulgação

Feita com peças extremamente coloridas, o styling criou color blockings vibrantes.

Os vestidos

Fotos: Divulgação

Com modelagens amplas e confortáveis, os vestidos foram incrementados com mangas bufantes.