Looks femininos e masculinos da Brocal - Foto: divulgação
Looks femininos e masculinos da Brocal – Foto: divulgação

Conteúdo do SiteRG

Tulipa Ruiz não vê a música sem o desenho, nem o desenho sem a música. Enquanto construía sua bem-sucedida carreira, a moça continuou os rabiscos, todos digitais. Foram deles, inclusive, que saíram as capas de seus dois CDs e vinis Efêmera e Tudo Tanto, e também do seu mais recente compacto, Tulipa Remixes.

Logo no inicio da carreira, os desenhos já viraram camisetas, que evaporavam a cada show. Foi daí que surgiu a ideia de abrir uma grife e ampliar a gama de produtos. Brocal, nome que dá título à label, veio da união da cantora com a empresária Heloísa Aidar.

Tulipa lança o empreendimento com sua empresária Heloísa Aidar - Foto: reprodução
Tulipa lança o empreendimento com sua empresária Heloísa Aidar – Foto: reprodução

Chega ao mercado já na primeira quinzena de setembro de 2014, trazendo peças masculinas e femininas, entre camisetas, regatas, vestidos e moletons, todos com as estampas produzidas pela Tulipa. Uma loja física está prevista para o fim de 2015. Sucesso!

Em tempo: para celebrar o lançamento, Tulipa arma um happening que acontece nesta terça-feira (09.09), lá no Red Bull Station, em SP, com o DJ Nyack. Tudo a partir das 20h.