Bracelete da coleção "Princesse Grace de Monaco" da Montblanc/Divulgação

Na semana em que todos os olhos estão voltados para a cerimônia de premiação do Oscar, a Montblanc aproveita o evento dedicado ao cinema, para lançar uma coleção inspirada em Grace Kelly.

Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, no Beverly Willshire Hotel, a grife alemã exibe as peças da Montblanc Collection Princesse Grace de Mônaco, criadas em homenagem à diva de Hollywood, no Montblanc Styling Lounge.

No espaço, serão expostas as criações de alta joalheria, como o colar “Bouquet”, uma delicada joia em diamante; além das coleções Riviera e Seven Stars. Haverá também o lançamento de acessórios masculinos, como relógios de pulso e abotoaduras.

Já no dia 25.02, véspera da premiação, haverá o Montblanc Champagne Brunch, que será realizado no lendário Hotel Bel Air. Ali, os convidados terão a oportunidade de ver as peças únicas que fazem parte da coleção em homenagem a princesa de Mônaco.

O brunch contará também com a presença do diretor criativo internacional da Montblanc, Carlo Giordanetti, e da diretora da Fundação Cultural Montblanc, Ingrid Roosen-Trinks.