Fila final do desfile de Lucas Magalhães - Foto: Agência Fotosite
Fila final do desfile de Lucas Magalhães – Foto: Agência Fotosite

Por Camilla Bello

É oficial, o tricot tomou conta da Lucas Magalhães. Com uma coleção composta 80% pelo material e com uma passarela 100% tomada por ele, Lucas prova que se encontrou na matéria. E por falar em se encontrar, ele, que na edição passada do Minas Trend, me contou que tem como objetivo ser uma marca que não precise de etiqueta para ser reconhecida, está à caminho das vias de fato: “Algumas pessoas já reconhecem as minhas peças nas ruas”, se orgulha com um largo sorriso no rosto!

Leia mais: Fabiana Milazzo apresenta verão com mood 90′s

Sobre como faz para driblar a crise financeira do País, ele revela: “No último ano, estive em 17 novos pontos de venda e todos deram retorno. Se você faz um trabalho autoral, algo com identidade e qualidade, consegue sobrevier à crise”.

Leia mais: Em clima japonista, Sonia Pinto desfila coleção verão 2017

Suas novas criações, as de verão 2017, emocionaram a plateia, que o aplaudiu de pé. A inspiração surgiu a partir do trabalho das cartelas de cores, texturas e nuances de tinta da artista Mary Heilmann, e cada print foi desenvolvido por ele, que é designer gráfico. Na passarela, 18 looks, cada um deles representando um vaso, cada modelo com uma diferente espécie de flor nas mãos, um desejo do estilista de comover… bingo!

Os sapatos, 44 deles, númerados como obras de arte, são uma parceria com a Nuu Shoes, e estão à venda imediatamente no site da marca. Se gostou, melhor correr para garantir o seu!