Naomi Campbell tem novo desafio em mãos. A top será jurada de um reality show sobre aspirantes a modelos, que deve estrear nos próximos meses, na televisão americana.

Intitulado The Face, o programa segue os moldes do já conhecido America’s Next Top Model e Naomi será uma das três tops responsáveis por orientar e transformar jovens aspirantes em modelos profissionais.

Seu nome foi o primeiro a ser revelado e ainda não se sabe quem serão as outras duas modelos que irão ajudá-la no desafio.

No reality, uma modelo será escolhida, entre várias competidoras, para ser o rosto da campanha de uma grande grife – também não divulgada. A vencedora ganha um contrato, tornando-se porta-voz e embaixadora da marca, representando a mesma em todas as mídias.

Ao longo da série, as tutoras irão escolher suas equipes de jovens aspirantes a modelos em todo o mundo antes de guiá-las através de trabalhos, incluindo sessões de fotos, desfiles e comerciais de algumas das marcas mais conhecidas do mundo.

Já o formato do programa promete um acesso mais real ao que, de fato, acontece nos bastidores da indústria da moda. “Estou ansiosa para descobrir o novo rosto do mundo da moda”, contou Campbell em uma entrevista sobre o projeto.

Foto: Reprodução