Bella Hadid em Cannes - Foto: Getty Images
Bella Hadid em Cannes – Foto: Getty Images

Não tem cor com mais cara de Natal do que o vermelho, que funciona tanto nas decorações tradicionais como na hora de montar um look incrível para a ceia e outras festas. Chamativo e apaixonante, esse tom combina com diversos estilos e pode ser curinga nos momentos em que não sabemos no que apostar.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Se você ainda não conseguiu decidir o que vai vestir na noite desta terça-feira (24.12), veja algumas inspirações de vestidos vermelhos direto dos red carpets que marcaram 2019:

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Para o tapete vermelho do SAG AwardsSandra Oh elegeu o modelo de Jenny Packham que mistura algumas características incríveis, como o tecido com brilho, o cinto feito no mesmo material da peça e o decote de ombro único. Apostar em um look com brilho tem tudo a ver com os looks de final de ano.

Foto: Reprodução/IMDB
Foto: Reprodução/IMDB

Outra atriz que apostou em um modelo com material metálico foi Phoebe Waller-Bridge, que pousou para fotos no tapete vermelho do Golden Globes com o modelo da Galvan. Outro detalhe interessante do vestido é o decote com finas alças.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Rachel Weisz preferiu uma finalização mais plástica para acrescentar brilho ao seu look. O vestido da Givenchy conta com um cropped top e delicadas flores bordadas na cintura, além de uma saia leve e fluida.

Jennifer Hudson - Foto: Getty Images
Jennifer Hudson – Foto: Getty Images

Na mesma premiação, Jennifer Hudson encantou com um modelo de babados de Elie Saab. Este detalhe descia por todo o colo do vestido – de uma manga só -, que também tinha uma fenda.

Foto: Reprodução/Instagram/@bellahadid
Foto: Reprodução/Instagram/@bellahadid

Com alguns recortes mais ousados, Bella Hadid usou um modelo com uma fenda maior no tapete vermelho de Cannes. O modelo de Roberto Cavalli encanta por seu caimento fluído e pela sensualidade que seus recortes criam.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Alicia Keys também deu um ar de ousadia ao modelo com botões de Giorgio Armani com o decote profundo. A peça é uma excelente inspiração para quem busca algo mais básico, mas com um toque estiloso.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Uma opção menos ousada pode ser criada ao se inspirar na peça de Rumer Willis: o vestido reúne amarração na cintura, decote transpassado e destaque aos ombros de maneira muito elegante.

Leia mais:
Classic Blue: como a cor eleita pela Pantone já aparece no street style e nos red carpets
Seis vezes em que Julianne Moore arrasou nos red carpets
Seis vezes em que Shailene Woodley arrasou de Dior