Pedro Lourenço tem novidade para suas fãs brasileiras. O designer está lançando uma coleção cápsula pensada especialmente para elas – seu corpo, clima, modelagens preferidas, cores e estampas desejáveis.

“Vejo que a brasileira, em geral, gosta de adorno e decoração. A minha cliente internacional compra pelo design, pela matéria-prima e qualidade. Acredito mais em construção que em decoração. Quis trazer essa característica para a coleção Capsule, criada exclusivamente para o nosso mercado, dentro de modelagens feitas para o corpo da mulher brasileira, materiais leves e uma sensualidade inteligente, que a brasileira tem o poder de ter”, explicou Pedro.

Capsule é composta pelos grupos de estilo: casual, silk, leather, cocktail, bride (noiva). “Não há inspiração. São ótimos básicos para serem usados em todas as ocasiões.”, diz.

Entre os tecidos usados para o desenvolvimento das peças estão cetim, couro de ovelha, malha de algodão, tricoline de algodão, crepe, tule invisível, zibeline, jersey, georgette lame e sarja  .

A coleção será vendida nos principais pontos de venda do Brasil e pode se expandir para países-chave do mercado global em breve. E a faixa de preço é 50% mais baixa que a da linha Pedro Lourenço. Confira algumas imagens na galeria abaixo.