Há algum tempo se falava sobre a nova revista de Carine Roitfeld e nesta segunda-feira (09.04), todos os detalhes foram revelados, em uma entrevista que a editora deu ao WWD.

A revista se chamará CR Fashion Book e será publicada pela Fashion Media Group LLC, a mesma da Visionaire, de Cecilia Dean, com sua sede localizada no East Village, em NY.

O lançamento está previsto para setembro e terá publicação bianual. Cada edição terá um tema e será composta apenas de editoriais de moda e matérias grandes.

Haverá também um conteúdo online para complementar a revista, com notas sobre moda, arte e cultura; além de teasers das próximas edições e uma versão online da revista, que poderá ser assinada por um valor de US$ 5 por mês. Já a edição impressa terá assinatura de US$ 20/mês.

E tem mais. Alguns artigos serão publicados na língua de origem de seus autores, com traduções em inglês no verso e algumas seções fixas serão ícones, musas, pele e fitness.

Em paralelo ao lançamento, haverá um documentário sobre o dia-a-dia de Carine durante a semana de alta costura, mas que não tem nenhuma data ou informações adicionais divulgadas. #ansiedade

Foto: Layout da capa da nova revista de Carine Roitfeld/Reprodução