Sofia Coppola ao lado de Consuelo Castiglioni

Informação quente circulando na rede nesta sexta-feira (16.12). É que Sofia Coppola foi escolhida para dirigir a campanha publicitária da parceria entre Marni e H&M. Ou seja, mais burburinho para a colaboração entre as marcas e mais ansiedade pra gente.

Segundo o WWD, a campanha foi feita em outubro, em Marrakesh, no Marrocos. Serão dois formatos: impresso e vídeo. Vale lembrar que a diretora já vem apoiando outras parcerias da fast fashion, mas nunca de forma tão direta.

Além de filmes, Sofia Coppola tem no seu currículo mais dois comerciais lindos para o perfume Miss Dior Cherie, da Dior. Entretanto, essa é a sua primeira vez colaborando para algo desse nível.

Outra dúvida que surge com a notícia é sobre quem vai ser a musa da campanha. Boatos dizem que a modelo Suzie Bird é uma forte candidata ao posto, por ter aparecido em imagens de backstage.

Ainda não se pode saber exatamente o que esperar, mas com certeza a H&M já está fazendo um excelente trabalho estratégico para nos deixar atentos. Com previsão de lançamento para 8 de março, a previsão é de filas quilométricas nas portas da loja de fast fashion.