Criada pela empresária Caroline Celico, formada em Fashion Business pelo Instituto Marangoni, em Milão, a Niini deseja conectar-se ao público apresentando coleções modernas, elegantes, inovadoras, atuais e, sobretudo, que despertem intuitos e desejos.
“Há muito tempo, sinto vontade de entrar para o mercado da moda e trazer algo inovador. Como consumidora e mãe, vejo que existe um gap no Brasil de marcas com identidade jovial. Não temos muitas opções de marcas descoladas e, ao mesmo tempo, exclusivas, confeccionadas com tecidos de alta qualidade e acabamentos impecáveis. Por isso estou criando uma marca que traz uma mentalidade diferente do que já é conhecido”, conta a empresária.
Buscando inspiração no universo da música, arte, design, lugares, pessoas e nas mais diversas formas de expressão, a marca pretende endossar a autoestima e confiança de seus clientes, com itens atemporais e uma gama de peças genderless. “Queremos encorajar as pessoas a serem o que realmente são e comunicar sua essência através de seu estilo”, completa a fundadora da marca.
Com uma equipe de criação liderada por Beatriz Parente, diretora de estilo, a marca também conta com styling de Yan Acioli, direção comercial de Kika Iasi e consultoria de Rosangela Lyra, que atuou 28 anos como presidente da Christian Dior. As peças são vendidas exclusivamente no e-commerce da marca.